quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Será?

Oi filho como vc está?
Espero que se comportando hein...

Na segunda-feira a mamãe ficou bem triste, já que seria o dia que iriamos nos conhecer né? não quis vir aqui para que vc não ficasse chateado, já entendi que vc precisa estar ai cuidando da gente né?

Ontem aconteceu uma coisa muito estranha, e a mamãe está aqui sonhando que possa ser um aviso que o seu irmão está chegando, tinha uma mancha marrom na minha calcinha, não a vi mais, hoje apareceu algo meio que caramelo... ai filhote,  a mamãe não queria se apegar muito, mas agradeci muito a papai do céu, posso sonhar por enquanto né? Só depois do dia 06 é que terei certeza se seu irmão veio este mês.

Ai filhote é muito difícil esta situação de não saber, tenho tanto medo de acontecer o mesmo com o seu irmãozinho, afinal este mês a mamãe já sentiu de tudo né? cólicas (que me acompanham até hoje, não sei bem se são cólicas, mas é uma dorzinha abaixo do umbigo tem dias que dói mais do lado esquerdo outras do lado direito, tem dias que sinto uma fisgadinhas perto do umbigo e são essas que me assustam, pois o seu tchau foi com uma fisgada né?) e os meus seios, já doeram, já ficaram sensíveis, agora não estão mais (novo medo, afinal os sintomas pararam quando vc se foi), já senti enjoo, de leve né? cansaço, sono eu tive, mas passou, tenho às vezes, mas nada muito forte... ai eu penso, quando ainda estávamos juntos a mamãe tbm não sentiu muitas coisas né?

Ai filho como a mamãe sonha em poder logo cuidar do seu irmão, em poder pegá-lo no colo, amamentá-lo, poder fazer com ele tudo o que não foi possível fazer com vc, mas sei que vc estará sempre por perto e dando um jeitinho de brincar também.

Beijos, morro de saudades de vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário